Peço gentilmente ao leitor que aguarde um pouco. Nossos redatores escreverão o artigo assim que possível.
Caro leitor, ainda está por aí? Estamos enfrentando alguns problemas hoje. Aguarde só mais um instante…
Nós aqui do Leia estamos fazendo o impossível para atendê-lo da melhor forma possível. Pedimos sua compreensão.
O guerreiro! Tá gostando dá música? Calma, assim que alguém puder vai escrever o artigo. Aguenta a mão!!!
Sua espera chegou ao fim! Se você ainda está aí é porque você, assim como eu, já está acostumado com musiquinha em atendimento zuado. Desculpem a sinceridade, mas o amigo leitor concordará comigo: essas empresas são uma porcaria. Não vou dizer o nome da empresa, mas teve um desses dias que fiquei 4 horas a espera do atendimento. 4 horas!! Não vou dizer o nome dos responsáveis, tudo o que posso dizer é que quase fiquei Morto de tanto esperar. Fora isso, é um show de informações imprecisas, propaganda enganosa, dizem que o técnico vai aparecer na sua casa em um dia, mas aparece em outro e por aí vai. Até quando o cliente vai ficar com Jazz, Polka, Música Clássica na orelha e ser desrespeitado enquanto consumidor? Não respeitam sequer o gosto musical do cliente: quem no Brasil ouve folk ainda pelo amor de Deus!!! Eu que conheço o estilo, fiquei com aquela porcaria quatro horas na orelha, para que? No fim, tive de desligar o telefone, sem atendimento.
Até quando, caro amigo leitor, ficaremos recebendo este atendimento desqualificado e essas musiquinhas? São esses os mesmos que tentam te convencer de que as empresas privadas são incríveis, maravilhosas. Fique esperto leitor! Se for o caso, vamos inundar o Procon contra essa droga.
Ivo Aparecido Franco
Segue link do Procon, use e abuse do seu direito:
https://consumidor2.procon.sp.gov.br/u/atendimentos