Sexta, 27 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

São Bernardo do Campo - SP

Esportes Duelo

Emerson Royal menciona "duelo" com outro brasileiro no jogo de hoje contra o Arsenal

12/05/2022 às 10h12
Por: Redação Fonte: MF Press Global
Compartilhe:
Emerson Royal menciona

Destaque na Premier League já há algum tempo, o melhor lateral da atualidade, brasileiro Emerson Royal, do Tottenham, revelou ter boa expectativa para mais um duelo do Campeonato Inglês. Hoje (12), às 15h45 (horário de Brasília), os Spurs enfrentam o Arsenal, quarto colocado na tabela. 

Royal destacou que a crescente do seu time tem se evidenciado nos últimos jogos e por isso a equipe está bem preparada para mais um duelo. 

Falando sobre estratégia, ele prevê que um outro brasileiro, Gabriel Martinelli, será usado pelo Arsenal para tentar anular suas subidas na partida. 

Ainda conforme Royal, o pensamento para o jogo é o de sempre: "dar o meu melhor e fazer o meu trabalho", contou. Para ele, sendo assim, o fato de ser eleito o melhor jogador de uma partida, como aconteceu no último sábado contra o Liverpool, é apenas consequência. 

"A estratégia é sempre a mesma. Vir crescendo a cada dia. Sendo assim as coisas vão acontecer naturalmente", reforçou.

Além do posto de melhor da posição da atualidade, Royal acumula ainda os títulos de lateral brasileiro mais caro da história e sétimo jogador mais valioso do mundo. 

O Arsenal é o quarto colocado no campeonato inglês, com 66 pontos, quatro a mais que o Tottenham. Em caso de vitória, o time de Royal pode diminuir a diferença para apenas um ponto. 

Sobre Emerson Royal 

Atualmente no Tottenham, o lateral direito Emerson Royal possui o título de transferência mais cara de um jogador brasileiro da posição: 25 milhões de euros foi o que pagou o clube inglês para tê-lo em seu elenco. Mas, o jogador acumula passagens também por Ponte Preta e Atlético Mineiro no Brasil. Barcelona por duas vezes e Real Bétis da Espanha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários