Sexta, 27 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

São Bernardo do Campo - SP

Cidades Pedrinho Botaro

DESEMBARGADOR ANTONIO CARLOS CEDENHO VISITA A CÂMARA DE SANTO ANDRÉ

27/02/2022 às 00h46 Atualizada em 27/02/2022 às 03h10
Por: Redação
Compartilhe:
DESEMBARGADOR ANTONIO CARLOS CEDENHO VISITA A CÂMARA DE SANTO ANDRÉ

O presidente da Câmara Municipal de Santo André, vereador Pedrinho Botaro (PSDB), recebeu em seu gabinete na tarde da última quarta-feira (23) a visita do desembargador do TRF -3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), Antonio Carlos Cedenho e do Secretário de Meio Ambiente de Santo André, Fábio Picarelli.

Antonio Carlos Cedenho tomará posse como Vice-Presidente no Tribunal Regional Federal da Terceira Região no próximo dia 08 de março e esteve na Câmara Municipal abordando assuntos em comum entre os poderes.

"A troca de informações entre os poderes é primordial para o andamento da boa política e o exercício pleno da cidadania. Essa é uma convicção que carrego comigo desde o primeiro dia de gestão aqui na Câmara, por entender que o diálogo constante e as boas práticas administrativas andam lado a lado com uma gestão de sucesso", ressaltou Botaro.

Não é a primeira vez que o desembargador vem a Santo André para conversar com o chefe do Legislativo. Em outra oportunidade, Cedenho visitou Botaro para falar sobre as recentes mudanças na Casa de Leis andreense, como a redução do número de cargos comissionados e a exigência do diploma universitário para assessores.

"Não é sempre que recebemos a visita de um desembargador, e agora, futuro vice-presidente do TRF. Acredito que esses encontros validam a nossa gestão frente à Câmara Municipal, tendo em vista que as conversas sempre são  extremamente produtivas. Desejo muita sorte ao Antonio Cedenho em suas novas atribuições", finalizou Pedrinho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários