Sábado, 18 de Setembro de 2021 16:46
(11) 99734-5699
Esportes Futebol

São Caetano faz atividade dos profissionais com o sub 20

A manhã de sábado foi de trabalho forte no estádio Anacleto Campanella.

24/08/2021 02h06
Por: Redação
São Caetano faz atividade dos profissionais com o sub 20

Com um sol forte que castigou a cidade, atletas do time principal que se preparam para a Copa Paulista e jogadores do sub 20 que disputam o Campeonato Paulista da categoria fizeram uma produtiva atividade.

Os treinadores Max Sandro e Fininho elogiaram seus elencos e a seriedade de todos durante a partida. A ação faz parte de um planejamento de integrar cada vez mais as categorias dentro do clube. O vice presidente do São Caetano, Mauricio Reigado acompanhou o treino e fez questão de destacar a performance dos atletas. "Me agrada muito essas movimentações, pois despertamos sempre uma motivação nos mais jovens, além de enriquecer sempre o trabalho do profissional com novas possibilidades", declarou Reigado.

Para os treinadores a atividade também foi muito elogiada. Dois ex atletas, ambos disseram que na época de juniores esperavam com ansiedade as oportunidades de enfrentarem os profissionais. "Eu nem dormia a noite, ia para cima do time principal, inclusive fiz questão de falar exatamente isso hoje com os meus atletas", comentou Fininho, treinador do sub 20. Max Sandro, técnico do time profissional também se manifestou. "Acho muito bom essas atividades. Além de poder acompanhar novas opções da base, ainfa damos uma chacoalhada no time", declarou Max Sandro.

Após dois tempos de quarenta minutos o jogo terminou 3x1 para o time profissional.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.