14°C 23°C
São Bernardo do Campo, SP
Publicidade

Escola de Ouro Andreense abre inscrições para cursos gratuitos

Munícipes devem se inscrever até 28 de agosto na sede do Fundo Social de Solidariedade ou na Praça da Cidadania

18/08/2021 às 00h41
Por: Redação Fonte: PSA
Compartilhe:
Escola de Ouro Andreense abre inscrições para cursos gratuitos

A Escola de Ouro Andreense abriu nesta terça-feira (17) inscrições para cursos de qualificação profissional gratuitos, ministrados em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Santo André. Interessados devem se inscrever até 28 de agosto na sede do Fundo Social ou na Praça da Cidadania, localizada no Jardim Santo André.

"É uma alegria retomar os cursos da nossa Escola de Ouro de forma presencial, podendo levar conhecimento, geração de renda, dignidade e muito amor para os munícipes. Principalmente neste momento em que ainda lutamos, em meio à pandemia, para retornamos à normalidade", destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra.

As aulas gratuitas acontecem na sede do Fundo Social (localizada na Craisa), na Praça Maria Mariano (Sítio dos Vianas), na Praça da Mocidade (Jardim Cristiane), Praça da Cidadania (Jardim Santo André) e na sede do Fundo Social em Paranapiacaba. O munícipe pode escolher entre os cursos: Costura I, Costura II, Costura Modular, Depilação e Designer de Sobrancelha, Assistente de Cabeleireiro, Manicure, Maquiagem Profissional, Barbearia, Panificação Artesanal, Confeitaria, Oficinas Escola da Beleza, Oficinas Escola da Gastronomia, Construção Civil, Informática ou Cartonagem e Artesanato.

Os interessados devem ter mais de 18 anos e apresentar RG, CPF, comprovante de residência e telefone para contato. A Praça da Cidadania fica na avenida Quatro, s/nº, no Jardim Santo André. O Fundo Social de Solidariedade fica na avenida dos Estados, 2195, em Santa Teresinha. Em ambos os locais o atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 12h às 16h. Para mais informações o munícipe pode entrar em contato nos telefones 4433-0799, 4996-2334 e 4996-2673.

| Texto: Daniele Vieira | Fotos: Alex Cavanha/PSA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários