Sábado, 18 de Setembro de 2021 17:34
(11) 99734-5699
Esportes Nada de políticos

Rayssa rejeita recepção politica

A Fadinha do Skate não quis causar aglomeração e nem políticos tirando proveito

31/07/2021 01h09
Por: Redação
Voando sem ajuda de políticos
Voando sem ajuda de políticos

A 'fadinha' Rayssa Leal, prata no skate street nas Olimpíadas de Tóquio, foi recebida em sua cidade natal, Imperatriz, com uma carreata, no Maranhão. No entanto, segundo o colunista Leo Dias, do 'Metrópoles', além de pedir para que seus fãs não comparecessem ao local em razão da pandemia, a skatista não quis posar ao lado de políticos da região.

Rayssa em nenhum momento recebeu apoio dos políticos da cidade durante sua trajetória no esporte. O pai da skatista, sempre ia até a Secretaria de Esportes da cidade em busca de alguma colaboração, mas nunca recebia uma resposta positiva. Nada mais justo que agora não tirem proveito do esforço da menina de ouro que ganhou de prata!!!

Segundo a coluna, o prefeito de Imperatriz, até teria tentando organizar uma recepção na pista de skate da região para Rayssa, mas a ideia foi rejeitada pela família que, além da medalhista não querer comparecer à cerimônia, ela não teria intenção de vincular sua imagem a ele.

Parabéns a garota e a família!!!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.