Quarta, 04 de Agosto de 2021 16:26
(11) 99734-5699
Cidades Fique por dentro

O que abre e fecha em São Bernardo durante o feriado da Revolução Constitucionalista

Nesta sexta-feira (09/07) é comemorado feriado da Revolução Constitucionalista e não haverá expediente no Paço Municipal. O atendimento ao público será retomado na segunda-feira (12/07), às 7h. Confira como será o funcionamento dos demais serviços municipais no período

08/07/2021 22h32
Por: Redação Fonte: PMSBC
Confira os horários do Parque da Juventude Cidade Maróstica para esre feriado
Confira os horários do Parque da Juventude Cidade Maróstica para esre feriado

Atende Bem

As unidades dos bairros Rudge Ramos, Riacho Grande, Assunção, Alvarenga e Centro ficarão fechadas nesta sexta-feira (09/07), mas funcionam normalmente no sábado (10/07), das 7h às 13h. Os serviços devem ser agendados previamente na página da Prefeitura ou por meio do endereço: www.guiadeservicos.saobernardo.sp.gov.br.

Poupatempo

O posto do Poupatempo da cidade estará fechado na sexta-feira e o atendimento presencial ao público retorna no sábado (10/07), mediante agendamento prévio, das 7h às 13h.

Sala do Empreendedor

Atendimento suspenso na sexta-feira. O serviço retorna na segunda-feira (12/07), mediante agendamento pelo WhatsApp 2630-4612 e 2630-4686 ou pelo e-mail [email protected].

Bom Prato

O Bom Prato Dia & Noite (Rua Nicolau Filizola, 100) vai funcionar normalmente entre sexta-feira e domingo, das 7h às 9h, no café da manhã, das 10h30 até o término da cota diária, durante o almoço, e, a partir das 17h15 às 19h, no jantar. Já o posto avançado, no bairro Assunção (Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 4381), vai funcionar normalmente na hora do almoço da sexta-feira. No sábado e domingo, a unidade ficará fechada.

Saúde

O atendimento ao público será realizado normalmente, tanto para hospitais como nas UPAS (Unidades de Pronto-Atendimento). Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Policlínicas, Centro Especializado de Reabilitação (CER), Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e demais departamentos administrativos da Secretaria de Saúde estarão fechados nesta sexta-feira e retornarão às atividades normais na segunda-feira (12/07), a partir das 7h.

Coleta de lixo

A coleta de resíduos orgânicos domiciliar, seletiva, os Ecopontos, o serviço de varrição e a Operação Bota Fora funcionarão normalmente no período.

Feiras Livres

Funcionamento normal, incluindo varrição e lavagem das vias e coleta dos resíduos.

Serviço Funerário

Funcionamento normal, com plantão 24h.

Cemitérios Municipais

Funcionamento normal, com visitação aberta das 8h às 17h.

Defesa Civil

Não haverá alterações nos serviços. O atendimento será 24h por dia através do telefone de emergências "199".

GCM

Funcionamento normal, com plantão 24h.

Parques municipais

Funcionamento normal. Os parques Salvador Arena (Rudge Ramos), e Raphael Lazzuri (Parque Anchieta), funcionam das 6h às 21h, enquanto o Parque das Bicicletas (Centro) abre às 7h e fecha às 21h. Já a Chácara Silvestre (Nova Petrópolis) funciona das 6h às 18h e o Parque Estoril (Riacho Grande) das 9h às 17h. A Praça Lauro Gomes no Centro recebe o público das 7h às 19h. O Parque da Juventude, por sua vez, abre das 6h às 18h e os equipamentos funcionam das 9h às 17h.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.