Segunda, 21 de Abril de 2025
16°C 21°C
São Bernardo do Campo, SP
Publicidade

Eduardo Martini “Clô para Sempre”, única apresentação no Teatro Municipal de Santo André, 22 de março, sábado, às 21h

Por: Redação
17/03/2025 às 19h40 Atualizada em 17/03/2025 às 19h48
Eduardo Martini “Clô para Sempre”, única apresentação no Teatro Municipal de Santo André, 22 de março, sábado, às 21h

Vencedor do o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Ator de 2022 pelo monólogo "Simplesmente Clô", Eduardo Martini, retorna ao personagem em "Clô, pra sempre", monólogo sobre a vida e a obra do estilista e apresentador de TV Clodovil Hernandes (1937-2009).

O texto é de Raphael Gama, direção de Viviane Alfano e produção de Petterson Mello. "O Clodovil era tão amado quanto odiado pelas pessoas, não tinha meio termo. E nós não fugimos de nada disso. A ideia é mostrar essa persona tão rica e contraditória sem jamais defender ou julgar. Ele não gostaria disso", declara Martini, que conviveu com o estilista e há anos tinha o desejo de homenageá-lo no teatro. 

Foto

Na obra, Clodovil expõe pensamentos e momentos da sua vida, de onde veio as inspirações para suas criações e dos mais de 40 anos de vida pública, mesclando moda, televisão, amigos, família, seu único amor e seu primeiro mandato como deputado federal. Fala detalhes sórdidos da infância, adolescência e explica o motivo de ter sido uma criança quieta e sem amigos.

SERVIÇO:

Teatro Municipal de Santo André - Maestro Flávio Florence

Foto

Peça: Clô pra Sempre 
Data e Horário:  22 de março, sábado, às 21h ( única apresentação)
Duração: 60 minutos
Endereço: Praça IV Centenário - Centro, Santo André/SP 
Telefone: (11) 4433 - 0789 
Ingressos: R$ 80 inteira e R$ 40 meia-entrada 
Link: https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-clo-pra-sempre-teatro-municipal-de-santo-andre-maestro-flavio-florence-teatro-adulto-93062222469698.html
Classificação: 14 anos
Estacionamento no local
Possui acesso PCD

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Adolescência - Série Há 2 semanas

Mote da série “Adolescência”, da Netflix, Segurança Digital entre jovens tramita na Alesp desde 2019

Projeto do deputado Rafa Zimbaldi (Cidadania-SP) aguarda para ser votado em regime de urgência no Plenário da Alesp

Circo Há 3 semanas

Encontro de Circo de São Bernardo é tema de websérie que será lançada no Espaço DAJUV

O evento contará com uma programação especial que envolve treino livre de técnicas circenses, exibição do primeiro episódio da websérie e espetáculo de variedades circenses

Teatro Há 3 semanas

Eduardo Martini “Clô para Sempre”, única apresentação no Teatro Municipal Santos Dumont, 05 de abril, sábado, às 21h

Vencedor do o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Ator de 2022 pelo monólogo “Simplesmente Clô”, Eduardo Martini, retorna ao personagem em “Clô, pra sempre”, monólogo sobre a vida e a obra do estilista e apresentador de TV Clodovil Hernandes (1937-2009).

Apresentação Há 3 semanas

Coletivo Menelão apresenta “A cigana, o palhaço e o astronauta” no Teatro Lauro Gomes

O público é convidado a escolher um ponto de vista — cigana, palhaço ou astronauta — e mergulhar em uma experiência em que se torna parte da peça, vivenciando o seu contexto e ajudando a encontrar finais possíveis.

Mulheres Há 1 mês

No mês das mulheres, as Melodivas lançam o videoclipe animado do single “Papo de Mulher”

Com um visual em preto e branco, inspirado nos clássicos cartoons, e tradução em LIBRAS, o videoclipe animado da música “Papo de Mulher” é uma celebração da força e diversidade feminina.