Sábado, 25 de Janeiro de 2025
20°C 30°C
São Bernardo do Campo, SP
Publicidade

Confira os horários dos entrepostos em 15 e 20 de novembro

Algumas unidades da rede CEAGESP podem ter mudança em seu funcionamento

Por: Redação
12/11/2024 às 14h35
Confira os horários dos entrepostos em 15 e 20 de novembro

Nos feriados des 15 e 20 de novembro, respectivamente Proclamação da República e Dia da Consciência Negra, alguns entrepostos da CEAGESP podem ter mudanças de horário. Confira abaixo:

Entreposto Terminal São Paulo (ETSP): a Feira de Flores funcionará normalmente, indo das 22h30 da quinta-feira, 14/11, às 9h30 da sexta-feira, 15/11. Em 20/11, o Varejão noturno funcionará normalmente, indo das 14 às 23 horas. O Entreposto de Pescados de São Paulo (EPSP) não abrirá nos dias 15 e 20/11, pois não funciona nas quartas e sextas-feiras. Não haverá expediente administrativo.

Araçatuba (CEARB): Nos dias 14 e 16/11, será seguida a rotina habitual da unidade. Em 15 e 20/11, haverá comercialização normal, mas sem expediente administrativo..

Araraquara (CEARA): o mercado funcionará normalmente em 15 e 20/11, mas sem expediente administrativo.

Bauru (CEBAU): em 15 e 20/11, o Setor de Flores da unidade operará em horário especial, das 8 às 12 horas. O Setor de Hortifrúti em ambos os dias funcionará em seu horário normal, das 6 às 12 horas. Em ambos os dias não haverá expediente administrativo.

Franca (CEFRA): a unidade não funciona em quartas e sextas-feiras.

Guaratinguetá (CEGUA): em ambos os feriados, não haverá expediente administrativo e a portaria funcionará 24 horas/dia.

Marília (CEMAR): a unidade não funciona em quartas e sextas-feiras.

Piracicaba (CEPIR): o mercado funcionará normalmente em 15 e 20/11, mas sem expediente administrativo.

Presidente Prudente (CEPRE): o mercado funcionará normalmente em 15 e 20/11, mas sem expediente administrativo.

Ribeirão Preto (CERIB): no dia 14/11, o entreposto funcionará normalmente (mercado). Em 15/11, a comercialização de atacado, varejo e flores funcionará normalmente, mas sem expediente administrativo. No dia 16/11, o entreposto não terá comercialização nem expediente administrativo. Em 20/11, haverá comercialização de atacado e varejo, mas sem expediente administrativo.

São José do Rio Preto (CESJR): em 15 e 20/11, o atacado de hortifrúti irá funcionar das 5 às 12 horas, enquanto o Mercado de Flores e Plantas, das 7 às 12 horas, com carregamento antecipado para o atacado de hortifrúti indo das 4 às 12 horas. Em ambos os dias, não haverá expediente administrativo.

São José dos Campos (CESJC): em 15/11, os setores de hortifrúti e flores funcionarão normalmente, das 4 às 10 horas. Em 20/11, o hortifrúti funcionará em seu horário normal, das 4 às 10 horas. Em ambos os dias não haverá expediente administrativo.

Sorocaba (CESOR): em ambos os feriados, o mercado funcionará normalmente e não haverá expediente administrativo.

SOBRE A CEAGESP

Empresa pública federal sob a forma de sociedade anônima, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) é vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA) e constitui importante elo na cadeia de abastecimento de produtos hortícolas, permitindo à produção vinda do campo, de vários estados brasileiros e incluindo outros países, chegar com regularidade e qualidade à mesa das pessoas. 
A CEAGESP conta com duas unidades de negócios distintas e complementares: entrepostagem e armazenagem, fornecendo a infraestrutura necessária para que comerciantes e produtores desenvolvam suas atividades com garantia de segurança, eficiência e serviços qualificados. É responsável pela maior rede pública de armazéns do Estado de São Paulo, com 12 unidades ativas em 11 municípios (Araraquara, Avaré, Bauru, Fernandópolis, Palmital, Presidente Prudente, São Joaquim da Barra, São Paulo, São José do Rio Preto, Tatuí e Tupã). Possui também 12 entrepostos no interior (Araçatuba, Araraquara, Bauru, Franca, Guaratinguetá, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba) e, ainda, o Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), localizado na zona oeste da capital paulista, a maior central de abastecimento de alimentos da América do Sul e pela qual todo dia passam aproximadamente 48 mil pessoas e 14 mil veículos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Projeto Social
Projeto Há 1 mês

Projeto social distribuiu presentes em São Caetano do Sul

“Kickboxing e Saúde para todos” - Atitude, Respeito, Amor e Disciplina

Agenda Cultural Há 2 meses

Agenda Cultural da Zona Leste de São Paulo: Fim de Semana de Arte e Resistência

Na próxima quinzena, a arte que nasce na Zona Leste de São Paulo ganha destaque com uma programação diversificada, celebrando a criatividade e a resistência dos artistas deste território. Com eventos gratuitos, a agenda oferece uma oportunidade única de vivenciar a arte da periferia paulistana.

Eventos Há 2 meses

Ocupação Cultural CDC Vento Leste encerra ano com evento literário e sarau imperdível

Ao transformar um terreno abandonado em um pólo de arte, resistência e criatividade, o CDC Vento Leste se tornou um dos principais centros culturais da Zona Leste. Com uma programação diversificada, o espaço reúne coletivos e artistas locais, celebrando a identidade cultural periférica.

Show Há 2 meses

Cantor e compositor Francis apresenta novo show com tradução em LIBRAS em São Bernardo

Acompanhado pelo instrumentista Daniel Agabiti, Aline Machado como Backing Vocal e pelo intérprete de LIBRAS Fauston Della Flora, Francis apresenta um show com suas músicas autorais, combinando voz, violão e arranjos eletrônicos. Com influências de indie e pop rock, a performance promete uma experiência sonora única e envolvente.

Lançamento de livro Há 2 meses

Cia Estrela D'Alva promove lançamento do livro “URUCUM: as árvores não têm culpa” em Santo André

Idealizado pela atriz e escritora Lígia Helena, da Cia. Estrela D'Alva de Teatro, o livro, que também estará disponível em versão audiobook, promete atrair a atenção de leitores e ouvintes com uma narrativa potente e uma reflexão profunda sobre identidade, ancestralidade e as histórias que nos atravessam.