No feriado de 2 de novembro, alguns entrepostos da CEAGESP podem ter mudanças de horário. Confira abaixo
Entreposto Terminal São Paulo (ETSP): funcionamento normal para a comercialização de pescados (1 às 6 horas), Varejão (7 às 12h30) e operações de atacado. Não haverá expediente administrativo.
Araçatuba (CEARB): funcionamento normal do Mercado de Flores, das 7 às 13 horas. O setor de hortifrúti não opera no sábado e não haverá expediente administrativo.
Araraquara (CEARA): a unidade não funciona nos sábados.
Bauru (CEBAU): funcionamento normal para o setor de hortifrúti (6 às 12 horas) e o de flores (8 às 12 horas). Não haverá expediente administrativo.
Franca (CEFRA): a unidade não funciona nos sábados.
Guaratinguetá (CEGUA): funcionamento normal, ou seja, comércio de flores indo das 8 às 13 horas. A portaria funciona 24 horas por dia.
Marília (CEMAR): três comerciantes atacadistas da unidade irão operar até as 12 horas.
Piracicaba (CEPIR): a unidade não funciona nos sábados.
Presidente Prudente (CEPRE): a unidade não abrirá em 02/11.
Ribeirão Preto (CERIB): a unidade não abrirá em 02/11.
São José do Rio Preto (CESJR): o setor de hortifrúti funcionará das 5 às 12h30 para o público em geral. Das 4 às 5 horas, haverá o horário de carregamento antecipado.
São José dos Campos (CESJC): funcionamento normal em 01/11. A unidade não funciona nos sábados.
Sorocaba (CESOR): Mercado de Flores e Varejão funcionarão normalmente, das 7 às 13 horas. Não haverá expediente administrativo.
SOBRE A CEAGESP
Empresa pública federal sob a forma de sociedade anônima, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) é vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA) e constitui importante elo na cadeia de abastecimento de produtos hortícolas, permitindo à produção vinda do campo, de vários estados brasileiros e incluindo outros países, chegar com regularidade e qualidade à mesa das pessoas.
A CEAGESP conta com duas unidades de negócios distintas e complementares: entrepostagem e armazenagem, fornecendo a infraestrutura necessária para que comerciantes e produtores desenvolvam suas atividades com garantia de segurança, eficiência e serviços qualificados. É responsável pela maior rede pública de armazéns do Estado de São Paulo, com 12 unidades ativas em 11 municípios (Araraquara, Avaré, Bauru, Fernandópolis, Palmital, Presidente Prudente, São Joaquim da Barra, São Paulo, São José do Rio Preto, Tatuí e Tupã). Possui também 12 entrepostos no interior (Araçatuba, Araraquara, Bauru, Franca, Guaratinguetá, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba) e, ainda, o Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), localizado na zona oeste da capital paulista, a maior central de abastecimento de alimentos da América do Sul e pela qual todo dia passam aproximadamente 48 mil pessoas e 14 mil veículos.