O presidente do Diretório Municipal do MDB de São Paulo, Enrico Misasi, instituiu o Conselho da Militância Histórica do partido. O grupo terá voz ativa nos rumos da sigla na cidade, sobretudo quanto à pré-campanha e à campanha do prefeito Ricardo Nunes (MDB), que tentará a reeleição em outubro próximo.
O grupo foi empossado por Misasi na noite dessa sexta-feira (15/3), em reunião realizada no Casarão Histórico do MDB paulistano, na rua dos Franceses, no Jardim Bela Vista. O objetivo central do colegiado é ter voz e participação ativa nas eleições municipais de 2024, já durante a pré-campanha:
“A forma mais eficaz de mobilizar as pessoas é fazer com que valorizem a sua história. Por aqui, valorizamos o passado para construir o futuro. A primeira missão dos ‘históricos’: a reeleição de Ricardo Nunes. A experiência da militância, e a trajetória do MDB na defesa dos valores democráticos são imprescindíveis neste momento”, reiterou Misasi, que também é secretário-executivo de Relações Institucionais da Prefeitura de São Paulo.
O Conselho da Militância Histórica do MDB paulistano também tem a incumbência de fortalecer ainda mais a sigla, o que inclui novas filiações e a formação de uma chapa competitiva de pré-candidatos à Câmara Municipal.
A sua nova Loja, da internet, de confiança!!! Bigsool
Este lindo tênis e muito mais você encontra em nossa loja on-line
Para suportar o calor, esse simpático e eficiente vendilador de pescoço
Entre e fique a vontade