São Bernardo do Campo, 21 de Fevereiro de 2018
Andrés aprendeu com Lula?
A+ A-
10/1/2013 Corinthians cobriu oferta do Real e do Barcelona para ter Neymar ? O cara de abacaxi, Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, ex-diretor de seleções na CBF, em entrevista concedida ao Arena Sport, fêz declarações no mínimo espantosas sobre fato, de acordo com ele, ocorrido em setembro de 2011. Naquela ocasião, houve grande agitação em torno da pretensa saída de Neymar do Santos FC. Informou-se que Barcelona e Real Madrid queriam o jogador e estavam oferecendo quantia equivalente a 146 milhões de reais, mais ou menos, para o clube de Vila Belmiro liberá-lo.
Agora, Andrés afirma que na época o Corinthians chegou a prometer ao Santos 44 milhões de reais acima da proposta dos clubes espanhóis, o que representaria, aproximadamente, 190 milhões de reais. Revelação incrível: o alvi-negro do Parque São Jorge dispunha de mais dinheiro do que dois dos mais ricos clubes do mundo para vencer a disputa pelo maior jogador do Brasil. Cento e noventa milhões de reais !

Andrés é chegado ao ex-presidente Lula, que inclusive está disponibilizando o estádio em Itaquera para o Corinthians. A obra orçada em perto de 1 bilhão de reais, depende de financiamento do Banco do Brasil (que ainda não está aprovado) e de recursos concedidos pela Prefeitura da Capital, através de incentivos fiscais. Ou seja, a agremiação não vai colocar dinheiro na construção, embora revele que tinha quase 200 milhões de reais para contratar um jogador.

A proximidade com Lula deve estar influindo muito na cabeça de Andrés, contribuindo para que ele, na mesma linha lulista, faça declarações estapafúrdias como a da entrevista ao Arena Sport. Nesse particular parece que está superando o chefe. Mas, ele pode argumentar que apenas fêz a oferta, porém não tinha aquele valor...Nesse caso estaria blefando, o que é semelhante a mentir.

IMPRIMIR ESTA PÁGINA ENVIE PARA UM AMIGO COMENTAR ESTE TEXTO

Comentários: Não há comentários para esta matéria. Seja o primeiro!
Mais deste colunista: > Senha para a baderna: "Mexeu com Lula, mexeu comigo”

Desenvolvido por Orion Public