São Bernardo do Campo, 26 de Abril de 2018
Ary consegue soluções para problemas no Centro e Paulicéia
A+ A-
19/4/2013
E elogia operosidade do atual secretário de Obras Ary de Oliveira mantem-se tão atuante como quando estava no exercício de seu mandato na Câmara Municipal. Por isso, mantem-se atento aos problemas da população ajudando a resolvê-los.
Moradores continuam a recorrer aos seus serviços e geralmente conseguem ver suas reivindicações por ele encaminhadas às autoridasdes competentes e resolvidas. É o caso, por exemplo, de reparos requeridos em ruas do centro da cidade. Sobre o assunto, Ary informa: “O atual secretário de Serviços Urbanos, Sr. Tarcísio Secoli, parece estar tirando a crosta que emperrava a secretaria. Solicitações de serviços estão sendo atendidas com maior rapidez e vários outras do passado estão sendo desengavetados e executados. A solicitação para poda de galhos e raízes das árvores localizadas na rua Municipal com João Pessoa, bem como os reparos das calçadas já estão sendo executados, a comunidade reconhece.”

Paulicéia
Ele também registra, com satisfação, o atendimento pela Elétropaulo, de seu pedido referente a problemas na Paulicéia. Informa, Ary: “Atendendo nossa solicitação, a Eletropaulo está executando os serviços de corte de mato sob a rede de alta tensão no bairro Paulicéia, em especial próximo a rua Santana e adjacências. Estamos satisfeitos.”
Ainda, sobre aquele populoso bairro de S.Bernardo, o ex-vereador reclama da SABESP providências para sanar a erosão em caixa de PV que coloca em risco motoristas e pedestres, no cruzamento da R. Camargo com a Casper Lîbero, “Isto vem ocorrendo pela décima vez - diz ele – e explica: me parece que é necessário fazer uma caixa mais reforçada, além do redimensionamento da rede, pois a atual não está comportando o volume de água”. Também propõe a fiscalização das ligações clandestinas de águas pluviais na rede de esgoto.



IMPRIMIR ESTA PÁGINA ENVIE PARA UM AMIGO COMENTAR ESTE TEXTO


Comentários:
Não há comentários para esta matéria. Seja o primeiro!
Matérias Relacionadas: • Político “revelação” de S.Bernardo aniversariou dia 3

• Ary continua trabalhando pela comunidade

• Motorista envolvido em acidente por uso de celular deve responder por crime intencional

• Bancos fecham para o público nos dias 25, 31 e 1º

Desenvolvido por Orion Public