São Bernardo do Campo, 23 de Setembro de 2018
Isso é o que acontece na Libertadores
A+ A-
27/2/2013
Ivan Marques Essa foto, publicada na MSN esportes mostra com eloquência o que é a Libertadores da América. O zagueiro argentino do Arsenal, Diego Braghieri, deu uma entrada criminosa em Ronaldinho Gaucho, do Atlético de Minas durante a partida de 3.a feira, em Buenos Aires, vencida pelos mineiros por 5 a 2.
O lance não deixa muitas dúvidas, o portenho entrou mesmo para quebrar a perna do brasileiro. E não sei como, por verdadeiro milagre, não quebrou.
Ronaldinho foi eleito, duas vezes, o maior jogador do mundo. Ganha, provavelmente, um salário superior a soma de todos os titulares do Arsenal. E aí vai se expôr, na Libertadores, a verdadeiros facínoras do futebol, de nível muito inferior ao dele, que usam da violência, despudoramente, como meio para marcá-lo.
Outro jogador, que vale muitos milhões, e que jogando contra equipes medíocres, como várias da malfadada Libertadores, está sujeito a ser seriamente lesionado por alguma dessas feras travestidas de atletas, é o Neymar.
Os grandes clubes brasileiros deveriam encarar com realismo a hipótese de afastar-se desse campeonato que é uma verdadeira guerra, e onde a técnica fica em segundo plano. Os juizes dessas partidas contribuem para isso: o autor da agressão, que deveria ter sido expulso pelo árbitro (e preso pela polícia...) não recebeu nem cartão amarelo.
Diversos jornais do mundo reproduziram a foto e comentarem o escandaloso lance.
Leia na MSN: clique aqui



IMPRIMIR ESTA PÁGINA ENVIE PARA UM AMIGO COMENTAR ESTE TEXTO


Comentários:
Não há comentários para esta matéria. Seja o primeiro!
Matérias Relacionadas:
Desenvolvido por Orion Public