São Bernardo do Campo, 21 de Junho de 2018
Incubadora de Empreendimentos Solidários promove o 1° Seminário SBCSOL
A+ A-
11/12/2012 Simpósio terá como palestrante o secretário nacional de Economia Solidária, Paul Singer A Incubadora de Empreendimentos Solidários de São Bernardo do Campo (SBCSOL) realizará, no dia 14 de dezembro, o 1° Seminário SBCSOL - Perspectivas e Oportunidades da Economia Solidária e o Papel das Incubadoras. Nesta ocasião serão divulgados o projeto, a metodologia, os grupos e o site da Incubadora.

A SBCSOL é resultado de uma parceria entre a Universidade Metodista de São Paulo, o Instituto Metodista Granbery e a Prefeitura de São Bernardo do Campo e conta com apoio financeiro da FINEP.

“O principal objetivo, além de assessorar os empreendedores, é dar apoio a diferentes segmentos”, afirmou o coordenador dos trabalhos de elaboração do projeto, professor Douglas Murilo. Outro ponto exposto pelo professor é que até 20 empreendimentos solidários receberão estímulo e assessoria para, assim, capacitar e formar gestores. O projeto terá a duração de 24 meses e funcionará nas dependências da Central de Trabalho e Renda, no centro de São Bernardo do Campo. A equipe é constituída de quatro técnicos, professores/consultores do Instituto Granbery.

O Secretário Nacional de Economia Solidária do Ministério do Trabalho e Emprego, Paul Singer, fará a palestra de abertura.


IMPRIMIR ESTA PÁGINA ENVIE PARA UM AMIGO COMENTAR ESTE TEXTO


Comentários:
Não há comentários para esta matéria. Seja o primeiro!
Matérias Relacionadas: • Mercado eleva projeção para a inflação em 2012 para 5,69%

• Fundada a Associação Parque Tecnológico de São Bernardo do Campo

• Inadimplência aumenta 13% em novembro

• Incubadora de Empreendimentos Solidários promove o 1° Seminário SBCSOL

Desenvolvido por Orion Public